(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

Programa Despoluir: atitudes sustentáveis movem o mundo

Com o objetivo de prestar um excelente suporte aos nossos associados, o SETSUL oferece alternativas de atuação ambiental. Sendo uma das maiores atividades de desenvolvimento do Brasil, o setor de transporte de cargas precisa estar à frente de atitudes e projetos sustentáveis, em busca de promover mais qualidade de vida e um mundo mais saudável para todos.

Para isso, disponibilizamos uma unidade móvel de avaliação veicular, equipada com um opacímetro e outros instrumentos necessários para analisar os pontos críticos que influenciam na emissão de poluentes e no uso racional de combustível dos veículos movidos a diesel. Além disso, contamos com um técnico capacitado para realizar as aferições, analisar os resultados e sugerir medidas de melhor desempenho para as empresas.

Com a aferição dos veículos, consegue-se reduzir a poluição atmosférica provocada por veículos automotores (fontes móveis), por meio da busca de limites mínimos de emissão. Faça parte você também da mudança!

AGENDE A AVALIAÇÃO DA SUA FROTA AGORA MESMO!
O trabalho de aferição realizado pelo SETSUL é GRATUITO para todas as empresas associadas ao Sindicato. Os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail setsul@pocos-net.com.br ou pelo telefone (35) 3721-3288.