(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

ITL oferece Especialização gratuita em Gestão de Negócios

Estão abertas as inscrições para a Especialização gratuita em Gestão de Negócios oferecida pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística), em parceria com o SEST SENAT e ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral). O curso é gratuito e voltado para gestores e executivos das empresas de transporte e logísticas associados ao Sistema CNT.

O objetivo é capacitá-los nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. Além de desenvolver competências necessárias para tornar o setor mais competitivo. O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Buscou-se avalia práticas de gestão dos transportes nas organizações, equilibrando a teoria com a prática e desenvolvendo os participantes uma visão empreendedora e criativa. A pós-graduação é regulamentada pelo MEC (Ministério da Educação).

Carga-horária e duração
O curso tem carga horária total de 370 horas, sendo 20% ministradas a distância (74 horas) e 80% em encontros presenciais (296 horas).
A modalidade presencial é realizada, bimestralmente, durante cinco dias consecutivos (segunda a sexta-feira), das 8h às 18h.
A capacitação tem duração de, aproximadamente, 14 meses.

Público-alvo
Destinada, exclusivamente, aos profissionais das empresas de transporte, dos modais rodoviário de cargas e passageiros, ferroviário, aquaviário, operadores logísticos e aéreo, filiados às federações e/ou associações que integram o sistema CNT.

Inscrição e seleção

As inscrições vão até o dia 27 de março. São requisitos obrigatórios para se candidatar ao processo seletivo e participar do curso de Especialização em Gestão de Negócios:
– Ser um profissional do setor de transporte;
– Exercer carga de gestão, devidamente comprovado em Curriculum Vitae, e declarado na ficha de inscrição on-line;
– Ter nível superior completo em qualquer área de formação, em curso reconhecido pelo MEC;
– Se cadastrar e preencher a ficha de inscrição disponível em https://itl.sestsenat.org.br/#/.