(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

151 anos de Poços de Caldas!

Hoje é um dia de comemoração para todos os cidadãos de Poços de Caldas!

No dia de seu aniversário, a querida cidade onde está localizada a nossa sede completa mais um capítulo de sua rica história. Ao longo dos anos, temos tido a honra de fazer parte da economia e do desenvolvimento dessa cidade incrível, fornecendo serviços de transporte rodoviário de cargas que ajudam a manter a energia pulsante de Poços de Caldas.

Nossos caminhoneiros, empresários e colaboradores estão empenhados em contribuir para o crescimento sustentável da comunidade e da região. Como sindicato, apoiamos o compromisso com a preservação do meio ambiente, a segurança nas estradas e a constante busca por eficiência em nossas operações. Parabéns, Poços de Caldas! Que os próximos anos sejam repletos de prosperidade, inovação e união.

E como hoje é dia de festa, a Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Turismo, realiza um evento completo para comemorar os 151 anos do município. O “Festival Poços 151 Anos” está programado para acontecer hoje e amanhã, 05 e 06 de novembro, no Parque Municipal Antônio Molinari. Este festival, que já se tornou uma tradição na cidade, promete oferecer uma experiência incrível para todas as idades.

Com uma megaestrutura preparada para surpreender os visitantes, o festival contará não apenas com apresentações musicais de alta qualidade, mas também com uma variedade de atrações para garantir a diversão de todos os presentes. Uma praça de alimentação está sendo montada para atender aos gostos gastronômicos dos participantes, incluindo instituições esportivas locais e a renomada Liga das Cervejarias. Para as crianças, estão sendo planejadas atividades durante todo o dia, proporcionando momentos de alegria e entretenimento para os pequenos.

Todos estão convidados a participar e fazer parte desta festa incrível que promete marcar os 151 anos de Poços de Caldas com muita alegria e diversão.