(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

XXII Seminário Brasileiro do TRC aborda sobre a Reforma Tributária e a desoneração na folha da salários do Governo

Dia 21 de junho, quarta-feira, aconteceu a 22ª edição do seminário Brasileiro do transporte rodoviário de Cargas no Auditório Nereu Ramos, em Brasília (DF). O evento contou com a participação de executivos de todo o Brasil e parlamentares envolvidos com o setor para debaterem as atuais necessidades e desafios.

O evento foi realizado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, com o apoio da NTC&Logística, CNT e FENATAC. Além disso, contou com uma programação dividida em duas etapas para explorar assuntos relacionados à Reforma Tributária e a Desoneração na Folha de Salários.

O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa, afirmou em sua fala que a reforma tributária é essencial para o País voltar a crescer, mas pediu atenção especial ao setor. Ele apontou que os combustíveis são o principal insumo das transportadoras, e o texto em análise na Câmara não é claro sobre a possibilidade de creditamento.

Veja a matéria completa no site da NTC&Logística: https://www.portalntc.org.br/xxii-seminario-brasileiro-do-trc-traz-dialogo-acerca-da-reforma-tributaria-e-a-desoneracao-na-folha-de-salarios-com-o-governo/

Para os que não conseguiram assistir ao evento, mas tem interesse em conferir o conteúdo completo, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=1jJp0cwo5HM&list=TLGGUUbom9ukd0AyMTA2MjAyMw&t=9675s