(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

SETSUL realiza ações para homenagear colaboradoras e parceiras no Dia Internacional Da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o SETSUL, em parceria com o Sest Senat de Poços de Caldas, patrocinou um café da manhã especial para as mulheres em homenagem à data. Além disso, foram promovidas ações que elevam a saúde e a autoestima da mulher, como cortes de cabelo, manicure e pedicure, massagem e muito mais!

Também realizamos uma palestra sobre “Empoderamento Feminino, Autoestima, Equilíbrio e Ansiedade”, com a psicoterapeuta Alessandra Muniz, para empresárias e colaboradoras na sede do SETSUL, em Poços de Caldas. E claro, não poderia faltar um delicioso café de tarde para finalizar esse dia tão especial.

Por fim, reconhecemos, agradecemos e admiramos todo o esforço e dedicação feito pelas mulheres do nosso setor, que fazem o transporte de cargas do Sul de Minas crescer cada dia mais!

(À esquerda, o café da manhã realizado no Sest Senat de Poços de Caldas, com as colaboradoras, parceiras e mulheres presentes no evento. Já à direita, a palestrante Alessandra Muniz, junto à equipe feminina da sede do SETSUL, em Poços de Caldas).