(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

SETSUL marca presença no Prêmio Melhor Ar 2022

O Prêmio Melhor Ar 2022, realizado pela Fetcemg em parceria com o Programa Despoluir, aconteceu nesse mês, dia 6, na sede do SEST SENAT em Contagem/MG. Para representar as transportadoras de cargas do Sul de Minas, a empresa Tóliman Transportes, associada ao SETSUL, também marcou presença e recebeu o prêmio na categoria prata.

Localizada na cidade de Machado, a Tóliman faz parte do Grupo Dínamo. E desde 2011, garante a excelência e segurança na prestação de serviços, mas também em ações que agregam a comunidade. O SETSUL tem orgulho de representar empresas que buscam meios de fazer parte dessa transformação tão importante para o meio ambiente e a sustentabilidade. Parabéns!

A premiação homenageia anualmente as empresas que reafirmam a preservação da qualidade do ar e a redução na emissão de gases poluentes. O presidente do SETSUL, Néliton Bastos, esteve presente no evento e se juntou aos presidentes e vice-presidentes de entidades importantes do setor de transporte estadual e nacional:

Cleiton César, presidente do Settrim; Néliton Antônio Bastos, presidente do SETSUL; Sérgio Pedrosa, presidente da FETCEMG; Vander Costa, presidente da CNT; Gladstone Lobato, presidente do SETCEMG; Osvaldo Salgado, presidente do Setcom; e Adalcir Lopes, vice-presidente da FETCEMG.