(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

SEST SENAT lança aplicativo

O app SEST SENAT em Ação facilita a vida de clientes com funcionalidades como pré-agendamento de consultas e pré-matrícula em cursos

O app SEST SENAT em Ação permite a programação de consultas de saúde e a realização de pré-matrícula nos cursos presenciais ou no formato de webaulas (ministradas online e ao vivo pelos instrutores) oferecidos pela instituição, entre outras facilidades. Com o aplicativo, a experiência dos clientes ficou mais simples e intuitiva.

Com um visual leve, moderno e atraente e com uma linguagem amigável, o app SEST SENAT em Ação permite uma comunicação clara e imediata. A intenção é fazer com que os usuários sejam conduzidos a uma experiência de encantamento durante toda a sua jornada dentro do aplicativo. O app ainda grava todo o histórico de cursos, consultas, agendamentos e matrículas realizados pelos usuários, facilitando a conferência e a busca por informações.

O app conta, ainda, com uma ferramenta de busca intuitiva, que torna mais eficiente a procura por cursos e vagas nos atendimentos de saúde. Isso porque os campos e filtros foram estrategicamente criados para ajudar o usuário na pesquisa e na otimização dos resultados. Para saber mais sobre uma determinada capacitação, é possível realizar a procura, por exemplo, por nome, modalidade (presencial ou webaula), período de início das aulas e unidade operacional responsável pela oferta. A busca por horários disponíveis nas especialidades de saúde segue a mesma lógica, sendo permitida a procura por especialidade (nutrição, fisioterapia, odontologia ou psicologia), modalidade (presencial ou online), unidade operacional e período do atendimento.

Quer viver essa experiência? Baixe o aplicativo agora mesmo:

iOS
Android

Por Agência CNT Transporte Atual