(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

Sest Senat começa a oferecer modalidades esportivas online

Treinos físicos e atividades de cultura serão ministrados a distancia durante a pandemia de covid-19

Com a ajuda da tecnologia, o SEST SENAT continua sua missão de promover a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte. Desta vez, a instituição inova ao oferecer as aulas das Escolas de Esporte de suas Unidades Operacionais em versão online.

A novidade segue o exemplo de outros atendimentos de saúde e bem-estar, que passaram a ser feitos a distância em razão da pandemia de covid-19. As unidades já estão oferecendo as aulas, que são realizadas em formato a distância, por meio da ferramenta Microsoft Teams. As modalidades ofertadas variam de acordo com cada localidade. Os encontros ao vivo obedecem a mesma periodicidade das aulas presenciais, com a mesma carga-horária. A partir da demanda, novas turmas serão lançadas.

“Neste momento de emergência sanitária, devemos dedicar especial atenção às saúdes física e mental, sem comprometer o isolamento social recomendado pelas autoridades. As Escolas de Esporte online vêm com esse objetivo. Queremos dar mais esse suporte aos trabalhadores do transporte e às suas famílias. É hora de cuidar do corpo e da mente”, convoca a diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart.

O SEST SENAT também está oferecendo de forma online atendimentos em fisioterapia, psicologia e nutrição.

Para obter informações sobre turmas, modalidades e horários, consulte a Unidade Operacional mais próxima de você.

Fonte: Agência CNT Transporte Atual