(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

Programa Despoluir Avança no Sul de Minas

Em março, a FETCEMG foi a Federação que mais realizou aferições pelo Programa DESPOLUIR, da CNT. E o SETSUL contribuiu para que esse resultado fosse alcançado! De 1.592 aferições do estado, 233 foram realizadas pelo SETSUL, ou seja, 14,6% do total.

O SETSUL está sempre marcando presença nas empresas do Sul de Minas Gerais e engajando-as quanto à importância da preservação ambiental e do desenvolvimento sustentável. Para isso, o Sindicato conta com uma unidade móvel de avaliação veicular equipada com um opacímetro e outros instrumentos necessários para analisar os pontos críticos que influenciam na emissão de poluentes e no uso racional de combustível dos veículos movidos a diesel. Nosso técnico, Guido Eduardo de Moraes, realiza as aferições, analisa os resultados e sugere medidas de melhor desempenho para as empresas.

O Programa DESPOLUIR traz muitos benefícios para as transportadoras, ajudando-as a reduzir a quantidade de combustível utilizado pelos veículos e ainda contribuindo para o meio ambiente e para uma melhor qualidade de vida da sociedade.

ASSOCIADA DO SETSUL PARTICIPA GRATUITAMENTE

Todo o trabalho de aferição de fumaça preta realizado pelo SETSUL é GRATUITO para todas as empresas associadas ao Sindicato.
Se a sua empresa ainda não participa, agende uma aferição veicular com nosso técnico, entrando em contato pelo telefone (35) 3721.3288 ou pelo e-mail setsul@pocos-net.com.br.