(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

Presidente do SETSUL participa de cursos, reuniões e eventos neste mês

Neste mês, o presidente do SETSUL, Néliton Bastos, participou e prestigiou eventos dentro e fora do estado.

📚 Do dia 26 de fevereiro a 1º de março de 2024, o presidente do SETSUL, participou do curso de Negociação Sindical do ITL (Instituto de Transporte e Logística), em Brasília (DF), com o objetivo de desenvolver habilidades como comunicação efetiva, gestão de conflitos, análise de dados e planejamento estratégico em negociações coletivas.

💼 No dia 12, a FETCEMG reuniu em sua sede, em Belo Horizonte, sua diretoria e membros do Conselho de Representantes. Os representantes debateram sobre a aprovação das contas da FETCEMG para o exercício de 2024; o início das Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) e outros temas de interesse.

🚚 Já no dia 14, o SEST/SENAT Uberlândia foi palco do tão aguardado evento “Conexão Transporte Mineiro”, reunindo líderes nacionais do setor de Transporte de Cargas e Logística em um fórum de discussões e troca de ideias sobre questões decisivas para o desenvolvimento econômico de Minas Gerais e do Brasil. O propósito principal é integrar e fortalecer as empresas do setor em todo o estado.

A integração entre lideranças, a troca de ideias e a busca por conhecimento evidenciam o compromisso do SETSUL em contribuir para fortalecer o setor de transporte de cargas e logística.