(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

CNT apresenta propostas do setor de transporte e logística para o Governo de Transição

A CNT apresentou na quarta-feira, dia 16, as propostas do setor de transporte e logística para o desenvolvimento do país a integrantes da equipe de infraestrutura do Governo de Transição.

Um dos destaques apresentados foram os resultados da Pesquisa CNT de Rodovias 2022, que mostraram uma piora no Estado Geral da malha rodoviária brasileira. Dos 110.333 quilômetros avaliados, 66,0% foram classificados como Regular, Ruim ou Péssimo. Em 2021, esse percentual era de 61,8%. Veja aqui a íntegra dos dados.

Pela equipe do Governo de Transição, participaram: Miriam Belchior, que foi ministra de Planejamento, Orçamento e Gestão e presidente da Caixa Econômica Federal; Maurício Muniz, que esteve à frente da Secretaria de Portos; o senador Alexandre Silveira; e o deputado Paulo Pimenta.

O diretor de Relações Institucionais da CNT, Valter Souza; o diretor executivo da CNT, Bruno Batista; e o diretor adjunto do SEST SENAT, Vinicius Ladeira, representaram o presidente do Sistema CNT, Vander Costa.

Saiba mais: https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/cnt-apresenta-propostas-do-setor-de-transporte-e-logstica-para-o-governo-de-transio

Foto: CNT
Fonte: CNT