(35) 3721.3288 setsul@pocos-net.com.br

A estrada é delas: movimento Vez e Voz promove live sobre mulheres motoristas no TRC

A live abordará o papel das mulheres como motoristas nas estradas, e os desafios enfrentados nessa função

Quero participar!

Na quarta-feira (07 de julho), às 09h, será realizada uma nova live do Vez & Voz, movimento do SETCESP que tem como objetivo apoiar e incentivar mulheres que trabalham no setor de transporte rodoviário de cargas.

Nesse bate-papo, serão abordados como as mulheres estão cada vez mais presentes nas estradas como condutoras e os desafios que enfrentam nessa função. Apesar de ainda ser uma profissão composta, em sua grande maioria, por homens, segundo Dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o número de mulheres motoristas, em todas as categorias, cresceu 2,5% nos últimos anos e, cada vez mais, transportadoras buscam por essas profissionais.

Para falar sobre o assunto, nada melhor do que trazer exemplos de mulheres que conquistaram o seu lugar nas estradas, participarão da live Mariza de Freitas (motorista carreteira na IC Transportes), Fabilene Batista (motorista carreteira na Fadel Transportes) e Sonia Almeida (motorista de coleta e entrega na TSA Cargo).

O bate-papo acontecerá no canal oficial do SETCESP no YouTube. Ative o lembrete para ser avisado quando a live começar.

Aproveite para assinar o canal do Telegram e ficar por dentro das novidades do movimento Vez & Voz.

Acesse o link para participar: https://t.me/vezevoz?utm_campaign=2020-11_convite_1_encontro_vez_e_voz_2&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Fonte: Setcesp